quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Aquele friozinho na barriga!

Senti, aos meus vinte anos de idade, uma das maiores, se não a maior, emoção da minha vida. Segundo os europeus, só é universitário de verdade aquele que sobe as escadas da famosa Universidade de Coimbra. Agora eu tenho mais um sonho: estudar e morar em Coimbra.

A sensação de ouvir os sinos tocando e aqueles Doutores entrando para as suas orientações vestindo capas pretas é inexplicável. Será que algum dia eu também vestirei uma capa daquelas? Isso, eu não sei. Só sei que agora eu posso falar em alto e bom som: "Eu sou uma universitária".

Para acabarmos o dia em grande estilo, fomos a uma igreja e lá ganhamos a benção do padre. Se Deus existe eu não sei. A única coisa que realmente sei é que, mais uma vez, sentimos uma sensação agradável e uma lágrima caiu dos meus olhos.

O fim da tarde em Coimbra me fez pensar, sonhar, imaginar. Pensar, sonhar, imaginar. Pensar, sonhar, imaginar. E, quem sabe, um dia realizar!!!









3 comentários:

Roseane Bianca disse...

Luuuu!!!
Adorei teu blog!!!
Aproveito para divulgar o meu:
http://ofantasticomundodebianca.blogspot.com/
Já te favoritei lá!!!
Bjão

Minha Vida disse...

Gostei muito de seu blog, boa sorte em sua nova etapa.

Grê Guilhermano disse...

Entaum eu nunca fui universitária :p

Ó o meu aí: http://reticenciasg.blogspot.com

Beijos malukinha!!