sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vale atrasado?

Hoje eu estou aqui para desejar um suuuuper feliz aniversário para a Melaz Maria! Sim, Melaz Maria é um dos apelidos carinhos da Melz, MC Melz, Melaz, Beibe, vulgo Márcia Melz!

Ela foi a minha primeira amiguinha na ONISC e eu nunca vou esquecer disso. Ela me apresentou algumas coisas boas que a universidade tem: a pizza no CC, os papos nos banquinhos, as noites mais que divertidas na Help, a lasanha da mãe dela, que pode se levar anos para editar um vídeo, enfim, as coisinhas legais from hell da vida universitária.

Melaz Maria! Desejo-te tudo de mais maravilhoso que esse mundo from hell pode te proporcionar!!!!E que a gente possa gravar e falar muitas besteiras em muitos e muitos Chás das Seis!!!

Gov-parabéns! Beijomeliga Lú!

Um comentário:

mmelz disse...

Traz o lenço que tô chorando....

\o/