domingo, 9 de novembro de 2008

Hasta la vista, baby!


Ano passado, o Pedro e eu sonhavamos em ir à China. Ele queria casar com uma chinesa e eu queria passear pelas ruas cheias de desenhos e comer muito yakissoba. Mas, infelizmente, não deu certo e nós partimos em busca de outra aventura. Em poucos dias, cruzaremos o oceano e colocaremos nossos pezinhos na gelada terra lusitana. Dessa vez, teremos companhias MARAS – a Nena e o Camilo. A Nena vai arrasar com os caraçõezinhos portugueses e o Camilo promete desligar o slow motion.
Ora pois, passaporte em mãos, passagem reservada e o seguro saúde comprado. É, o seguro saúde é muito importante, estabanada do jeito que eu sou, no Canadá, eu fiz uso dele logo na primeira semana. Pois bem, já está na hora de começar a tirar os casacos do guarda-roupa e começar a fazer as malas.
O Chá das Seis, em breve, será gravado de Portugal. Eu de lá, com a participação de várias raparigas, e a Melaz Maria, vulgo Márcia Melz, daqui do Brasil.

Hasta la vista, baby!

Um comentário:

mmelz disse...

Nem vem que tu vai comprar todos os casacos!!!!!

Beijomeligaboaviagem